Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quinta-feira, 20 de julho de 2017

20 de julho de 2017.

Perdi o meu boné. Dormi no ônibus lotação e, como a janela do banco de trás estava aberta e minha cabeça inclinada, lá se foi ele por caminhos misteriosos. Gostava do meu boné porque ele era discreto. Discreto por ser feio. Muito feio. Preciso de outro boné feio.

Recebi o meu presente de aniversário! Foi hoje! Valeu, Lúcio! É noiz! Sou um Voltaire de meia tigela, mas vou continuar a divulgar a sua luta. De maneira mais eficiente.
Ê correio, correio! Que demora, héin?

O filme é brasileiro e se chama “Sudeste”. A história é interessante, mas o que importa é que a Simone Spoladore esta nele. Simone é a atriz mais linda do mundo. Não sabiam? Então, estão sabendo agora.
Detalhe é que este filme só passa em um canal, o Arte1; que vive reprisando-o. Vive reprisando-o, como é tradição nos canais de TV por assinatura. Mas só passa o filme em horário ruim, pô! Como vou assistir?

Parece que eu arranjei um trabalho meio voluntário. Acho que vai ser bom. Também penso em voltar a estudar. Um curso de culinária básica, só para ser mais útil na cozinha. Anos atrás, quando fracassei em tentar morar sozinho, isso me fez uma falta tremenda. Em uma nova tentativa, eu estaria mais preparado.


Quero ir ao teatro. E quero ir a um show. E quero que os pés de ameixas aqui deixem de manha e amadureçam mais ameixas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.