Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 31 de dezembro de 2016

31 de dezembro de 2016.

Quem nunca entrou em 2017 "pelado" por ter comprado seis títulos do Luís da Câmara Cascudo de uma vez só? Quis acabar com a dívida teórica que eu tinha com o sábio potiguar e agora estou com uma dívida prática.

Antologia do Folclore Brasileiro (dois volumes)
Rede de Dormir - Uma Pesquisa Etnográfica
Civilização e Cultura
Folclore do Brasil - Pesquisa e Notas
Lendas Brasileiras
Locuções Tradicionais no Brasil

O seu livro mais celebrado, Dicionário do Folclore Brasileiro, ainda me escapa. Mais um dia eu ainda o devoro.

A compra louca foi no dia 28 de dezembro, esta última semana esta tensa porque domingo agora eu tenho um compromisso importante. Já era para eu te começado a ler os livros do Cascudo, mas essa coisa no domingo esta me deixando agoniado. É para eu tirar fotos de um evento e essa história de "agradar" me agoniza. Que a Julia Margareth Cameron me proteja!

É uma boa mudança para 2017: manter-se zen. Esta minha ansiedade louca nunca me preparou para momentos difíceis, então é melhor ser pego de surpresa com um sorriso do que com dentes cerrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.