Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

domingo, 28 de agosto de 2016

28 de agosto de 2016.

Humildade e Literatura
Vendo trechos de vários vídeos de youtubers dedicados à falar de livros e literatura, eu resolvi voltar a ler com mais calma e seriedade; e não com tanta pressa e desespero. Calma e caaaalma. 
Gosto desse youtubers sinceramente e acho que eles prestam realmente um grande serviço de popularização da literatura, além que também eu acredito que eles ao lerem tantos livros tenham prazer e verdadeiro enriquecimento espiritual. Mesmo que a interpretação que eles fazem de obras consagradas sejam distantes do que o mundo acadêmico nos diz (o que não é problema, pois uma obra de arte deve mesmo inspirar infinitas interpretações e o máximo que o mundo acadêmico pode fazer por nós é molhar os nossos pés, quando nós estamos prestes a mergulhar no oceano de alguma obra específica).

Rio Acima e um Novo Turismo

Arranjei mais um trabalho voluntário. Pode ajudar a minha cidade e estarei em contato com várias pessoas, o que por si só é muito bom. Confesso que aqui tenho uma certa preguiça e um certo ceticismo também, mas vou tentar ser um pragmático razoável aqui. Pode dar certo. Eu tinha a mesma postura pouco antes da radio Super Nova FM entrar no ar e ela hoje é um tremendo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.