Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 25 de junho de 2016

25 de junho de 2016

Vamos, vamos! Escreve e publicar alguma coisa por aqui. Uma das regras mais importantes e mais difíceis: tem que tentar ser diário.

Tá.
Mas vou escrever o quê? 
Não sou nada, mas nada tenho. 

Bom, como aqui é um pouquinho mais que um diário maluco; algumas palavras sobre o que já me aconteceu hoje. 

Hoje eu conheci um homem que não bebe... que não bebe de maneira feliz. Não bebe de maneira feliz.

Sabe?, essas coisas eu não ignoro e não esqueço. 
Na maioria dos assuntos eu sou progressista, vermelhinho, esquerdista e tudo; mas quado chega à toxicomania eu fico meio conservador, meio chato mesmo. 
O pessoal discute tornar as leis mais liberais e tudo e eu fico completamente incrédulo. Eu penso: "esse pessoal não se lembra do cigarro? Esse pessoal não vê os problemas com as bebidas alcoólicas?" 

Tudo é conversado, claro. Mas em geral a minha postura é essa e não acho que vou mudar de opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.