Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

domingo, 19 de junho de 2016

19 de junho de 2016.

Não termino as coisas porque terminando ou não, o maldito comentário vai ser o mesmo:
- Ficou bom, mas e se...
- Ficou bom, mas você poderia...
- Mas... Mas... Mas... Mas...
Esse "mas" me destruía muito bem. Devia ter sido mais forte e ter ouvido "segundas opiniões". Onde estavam os meus amigos? Deveria ter sabido ouvir e não me sentir traído quando descobri que o juiz não era feliz. 

Saber conversar é difícil. Saber elogiar é difícil. Saber ouvir também é difícil.

Ser feliz me parece um dos bons requisitos para alguém que quer ensinar e tudo. Mas ao mesmo tempo eu penso que é um bocado fútil exigir que alguém seja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.