Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

17 de janeiro de 2016 (2)

No meio do deserto e das trevas.
Aí você ouve a introdução instrumental de "Guantanamera", na versão de The Sandpipers, e sorri. Sorri novamente.  
A música sempre me salva! Sempre!
Mas da uma certa aflição toda essa mutação, toda essa arbitrariedade.
Deixe eu olhar a letra da canção, pois eu não a conheço.
É, a letra é mais bonita e profunda que eu supunha.

Tiro a camisa e me olho no espelho. Não fico olhando muito para meu corpo, não consigo. Vou direto para os olhos. 
- Oi, monstro. 
- Oi.
- Não chore, respire!
- O que? 
- Respire, apenas respire fundo, respire forte!
- Mas que porra de conselho é este? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.