Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 9 de maio de 2015

secretario e dj

Estou negligenciei um pouco as fotos e a rádio comunitária. Já esta tudo voltando o normal, mas é bom registrar o que aconteceu.
A Super Nova FM esta e não esta na internet, isso me deixou meio bravo. Bah! Acabei desanimando.Sobre as fotos é que voltei aos livros. Assisti a umas palestras, pelo YouTube, do Leandro Karnal e Clóvis de Barros Filho, e cismei de voltar aos meus livros amados.

[ Pesquisando as músicas de Rolando Boldrin. Uma música, "Caçada" de Chico Buarque, com Boldrin e Lurdinha Pereira, é perfeita. Estou escutando ela sem parar. Maravilhosa, maravilhosa!]

Tinha que escrever sobre Paulo Prado, Nietzsche e o Lúcio Flávio Pinto. Desta vez não vai dar. Sábado na radio me esgota. Mistura de secretário e dj por cinco horas sem pausa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.