Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Epistemologia nas preliminares

Antes do começo uma citação. Todo mundo gosta e aqui também o público é quem manda:

"Existem coisas que você sabe 
e existem coisas que você não sabe.
E ainda existem coisas que você não sabe
que sabe.
No dia que você souber tudo aquilo que você não sabia que sabia
você será realmente você."
(a diagramação ficou essa coisa tosca por conta do Blogger que fez automático)

Perguntei se o Wagner Matias de Andrade estava vivo e o Wagner Matias de Andrade respondeu-me que sim, esta vivo.

Puxaram a minha orelha: eu, tão engajado, ainda sou ingênuo em não acreditar que o racismo no Brasil tinha alguma sutileza. Não tem sutileza, o pessoal fala m* na cara dos outros e nem quer saber mesmo.

Uma coisa eu já sabia: que ia ser difícil tirar do caderno as anotações e colocá-las aqui. Me distraí na internet e até agora nada. Vou tentar dar um jeito.

Vai epistemologia, vai ampliar o que eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.