Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

segunda-feira, 6 de abril de 2015

zeroCINCO

Um destaque: eu ter procurado e achado alguns desenhos antigos. Gostoso, isso é o tipo de coisa que faz a gente perceber a nossa própria história de maneira bem gostosa. Não me senti velho, como pode parecer; me senti grande e rico. Me senti com história. 
JAYCE AND THE WHEELED WARRIORS
SPIRAL ZONE
KISSYFUR
GHOSTBUSTER (Não o desenho do filme de mesmo nome).

Também conversei com uma amiga. Mas aqui é complicado. Fiquei feliz por ela ter me procurado, mas a verdade mesmo é que eu não tenho o que oferecer a ela.

Comecei a usar as minhas antigas edições da Guitar Player Brasil, para poder encontrar músicos e suas respectivas músicas. Já tinha pensado nisso, antes e não me lembro porque eu não dei prosseguimento. Devo ter ficado saem internet na época e quando ela voltou eu esqueci. Mesmo porque as revistas ficam quase escondidas naquele monte de papel. 
Kizz, AeroSmith, Mundo Livre S/A, Steve Morse, Pato Banton... Que belo começo!

Vou ter que dar uns telefonemas, pois parece que tem umas propostas de trabalho aí meio enroladas. rs rs Já sou enrolado o suficiente por todo mundo, não precisam ME enrolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.