Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ESTA SEMANA

Esta semana foi maravilha, fiz algo que poderia pensar ser impossível para mim. Consegui selecionar, editar e mandar fotos para a possível publicação em um jornal. A quantidade de fotos era enorme e o tempo que eu tinha era mínimo.

Um recorde pessoal que posso me lembrar para sempre com orgulho.

As condições não eram as melhores. A todo instante eu ouvia grosseria e falta de compreensão. Mas eu ainda mereço estar na casa da frustração e tristeza. Mas não quero falar sobre isso. Fiz uma coisa muito boa. Eu tentei e venci. Mereço ficar contente com isso. A vida é quase toda má, devemos aproveitá-la.

Eu e a única garota que já amei brigamos e ela se afastou. É a milésima vez que isso acontece, mas agora não tenho muitas esperanças. Grosserias foram ditas e é difícil saber e aprender algo daquilo tudo. Aprender algo diferente de que na verdade nós dois estávamos era brincando de amar e de se machucar. Triste, muito triste. Com raiva de mim quanto a isso. Tristeza. Queria estar do lado dela e fazê-la feliz. Falta dinheiro, falta confiança, falta acreditar no Amor.

As fotos de que falei no início do texto aqui foram bem recebidas no meu FaceBook. Um parente meu que trabalha com futebol amador escreveu um comentário elogiando. Não esperava por isso.

Esqueci: as fotos eram de um campeonato de futebol amador. Eu, fraco, sedentário, tirando foto de esporte. Mais um motivo de orgulho. Dormi fora de casa e nessa história de comprar comida o que tomei de iogurte não foi brincadeira.rs rs A quantidade de iogurte e de chuva não foi brincadeira. E como é caro o sanduíche natural em Rio Acima! E como a minha Margarida 2.0 (Canon EOS T3) é resistente. Estou com preguiça de limpá-la, o que denota uma falta de maturidade minha nessa relação.

Muitos textos sobre fotografia na internet são pura enrolação.

Estou compartilhando fotos em vários sites. Propaganda é a alma do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.