A influência “semítica” e a importância da “andogamia” e da “seleção” para o novo tipo se revelar forte para cumprir a missão que ele mesmo se propôs.
As palavras são do Paulo da Silva Prado e o espanto é meu.
Antônio Raposo Tavares. Apenas Antônio Raposo Tavares. Alguns nomes não precisam de adjetivos, sejam para negar ou afirmar.
Em outras terras a loucura coletiva passava rápido e logo se transformava em algo sólido e saudável para o país como uma “indústria”. Entende? A economia ficava forte, sustentável. Aqui no Brasil não. A loucura continuou: forte, sangrenta, egoísta e o resto do país e do povo que se danasse.
O Brasil sempre trocou um futuro de ordem e progresso para todos por um presente hedonista para meia dúzia de poderosos.
Jornalismo é fato.
Quantos adversários do Lúcio Flávio Pinto o criticam com base em fatos, informações? Poucos querem dialogar. Isso pode até envaidecer o Lúcio ao dar-lhe segurança em sua caminhada, mas eu acredito que no fundo ele deve é ficar meio triste mesmo.
Quanta pobreza! Como esse deserto é grande e vazio, entendem?
NIETZSCHE APAIXONADO 31:
Esses e eles.
Os degraus que usei para subir e alcançar o que eu queria. Enquanto isso, de longe, muitos acharam que eu estava apenas dormindo na parte de cima do beliche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.