Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

IMPORTE O IMPORTANTE

 
 
Você acha o Canadá simpático? Pergunte aos filhotes de foca.

O governo dos Estados Unidos da América exige que os novos governos do Afeganistão e Iraque construam novas escolas? O que interessa a mim é como uma nova educação forme pessoas que saibam viver de maneira saudável. Saibam julgar melhor o que é o Ocidente, as diferenças, os direito das mulheres, exercer o islamismo de maneira saudável e inteligente e etc.
Os EUA sacrificam gerações inteiras, gastam dinheiro do contribuinte e no principal, - educação é o principal -, eles erram por omissão?

Inspirado em Álvaro Pereira Júnior em “Superamigos pensam que o mundo é um desenho animado” (Folha de S. Paulo, 24 de outubro de 2001). Palavras a destacar: “Porque nem toda a emoção do universo justifica uma análise tão rasteira quanto a de (Dan) Rather. Para ele, os afegãos tem inveja. Só isso. Nenhuma palavra sobre a política externa americana, nenhuma frase sobre por que diabos um país chega a ser tão odiado.”


LÚCIO FLÁVIO PINTO E SUAS LIÇÕES AMAZÔNIDAS 11:

Se a avaliação é do Lúcio Flávio Pinto eu devo respeitar, mas é mesmo muito incomum pensar que existem poucas polêmicas na imprensa brasileira. Claro, ele deve estar se referindo a polêmicas de verdade e não essas briguinhas infantis.

NIETZSCHE PAIXONADO 17:

Apenas em comédias ou em romances açucarados a guerra entre sexos é divertida. Só ali, entenderam? Só ali, pois essa separação entre homens e mulheres é real e amarga demais. Praticamente uma fuga. Muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.