Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 6 de outubro de 2012

UM AMOR FAVORITO

Eu nunca irei saber a origem de meu interesse por seu personagem.
                                  E eu nunca irei querer
                                               Saber.
 
 
 
Eu nunca irei saber a origem de meu interesse por seu personagem.
E eu nunca irei querer
Saber.
 
 
A Globo não entrevista o cara do PCO e a mulher do PSTU. Foi pra isso que temos democracia?
 
 
Hugo Chaves provavelmente vai perder dessa vez. É essa certeza que mandou os correspondentes da Globo e da Bandeirantes à Venezuela?
 
 
Acho meigo essa luta contra o voto em branco e voto nulo. Mas não vale falar bobagem: que ganha eleição tem que governar para todos. Ouviu MGTV Segunda Edição? "Depois não adianta reclamar". Como assim, apresentadora? O cidadão reclama quanto quiser.
 
 
Acho que já sei o que fazer deste blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.