Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

terça-feira, 1 de março de 2011

A LIBERDADE PEDE

Outra vez. Quando tenho uma ótima conexão com a internet, este blog fica prejudicado.

Eu gosto do meu blog, invisto muito nele. O que acontece?

Só quero saber de cinema e música... E ultimamente ando investindo no FaceBook. Pobre blog! Cadê a série "Viajando na maionese com Friedrich Nietzsche"? E Nietzsche é meu filósofo favorito...


É a liberdade, as manhas da liberdade. Com uma conexão lenta, eu tenho que escolher mais e acabo dando prioridade ao que é mais importante. Com uma conexão rápida, a tentação de só ficar na moleza...

Aí chegamos nos conselhos dos mais velhos: liberdade precisa de ordem...

4 comentários:

  1. Estive por aqui e voltarei...

    Não pude passear muito, mas me pareceu bem interessante!

    Abraço,

    Monah

    ResponderExcluir
  2. A Monah... Essa menina gosta de aparecer de repente e de me dar sustos.
    (risos)

    Que bom que você apareceu, volte sempre! Estarei por aqui.

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.