Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ÉDOUARD MANET

Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!
Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!
Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!
Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!


{ { PAUSA PARA UM MOMENTO DE SUMA RELEVÂNCIA PATRIÓTICA:
Édouard Manet (23/01/1832 – 30/04/1883) conheceu o Rio de Janeiro. Entenderam? Se não fosse a luz fluminense, Olímpia (1863) e Almoço na Relva (1862/63) não escandalizariam a todos nós há 147 anos.
Agora podemos voltar a rezar para aquilo que é sublime. } }


Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!
Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!
Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!
Eu quero a Berthe Morisot com um Maço de Violetas (1872) em meu quarto!




Eu tinha que conhecer esse tal de José Américo Motta Pessanha. O cara parece ser jóia!

Coleção Gênios da Pintura, Editora Abril Cultural e Gruppo Editoriale Fabbri S. p. A., 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.