Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mithz e Imperador

( aproveitando q a internet caiu quando ia responder aos comentários, aproveito para transformar o mesmo em um post )

MITHZ

CPI?
Uai, a imunidade parlamentar e a transmissão ao vivo pela TV deixa nossos parlamentares muito excitados. Já reparou?

Corinthians
Confio em sua análise. Só assisti às reportagens sobre aquele jogo, que destacaram o suposto "corpo mole" e a saída precoce do jogo, do Ronaldo.

Vazamento
Alguma coisa aconteceu. Não teve mais vazamento. Mas não foi possível chamar o encanador. Imagino que meus vizinhos tenham feito algo.

IMPERADOR

Atlético Mineiro, o glorioso
Se ficamos em sétimo no brasileirão, o Galo então será campeão em 2016.
O profeta faz as contas de novo, mas não erra.

Diploma
Parabéns! Ficarei de olho.


Abraços a estes leitores que me animam a continuar este blog.
Ele é pequeno, mas é chato.

3 comentários:

  1. Mas o mundo acaba em 12 de dezembro de 2012... tem materia de revista e filme (no cinema, aliás) sobre o assunto... desculpe mas acho que tu não verás o atletico campeão... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Em busca dos 15 minutos de fama, tem até briga pra quem vai ser o relator e presidente de mesa e afins, esses não aprendem nunca, um dia estão como relator outro dia estão como réu.

    De fato acho que houve meio que um corpo mole, mas mesmo assim jogaram muito, o Ronaldo deve ter saido precocemente para não fazeer gol contra o seu time de coração.

    Sobre o vazamento acho bom chamar um encanador, vai que seus vizinhos só tamparam o sol com a peneira, quando a coisa estourar será pior.

    Estou sempre por aqui, pode contar comigo, e ainda vou um dia para BH fazer uma visita, estava programando para as férias, mas com a crise econômica mundial fui afetado drasticamente. rs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. IMPERADOR

    A humanidade irá para o inferno e todos serão testemunhas da vitória do Atlético.

    Ou a festa será no céu. Se já não morremos todos e isto é o inferno ou céu; ou ainda um sonho tipo Matrix.

    O profeta aqui ficou confuso.

    MITHZ

    Vou seguir o seu conselho. Chamarei o encabnador.

    Obrigado pelas palavras.

    Abraços a todos !!!!

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.