Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De Volta

E a oposição?
CPI do MST ? CPI da Petrobrás?
O Battisti foi embora?
Essa oposição é frouxa mesmo.

O Arruda? De novo ?!
A culpa é do Panettoni!

Flamengo é campeão !
Parabéns aos jogadores do Corinthians, entregaram o título por amizade. Apenas amizade, o que conta pontos a favor.

Atlético Mineiro
Comemoramos a derrota do Cruzeiro na Libertadores, não podemos, portanto, achar que o ano foi totalmente fracassado. (estou sendo irônico, acho)
Nos últimos anos, ficávamos em décimo lugar; agora ficamos em quinto. (acho)
Só sei que daqui a 5 anos o Atlético Mineiro será campeão brasileiro !!!! (2014 ou 2015)


Estou com dificuldades técnicas, vai ser difícil colocar textos novos aqui. Lamento.
Lamento? Lamento aos milhões que me lêem, claro.

2 comentários:

  1. Correção: setimo lugar meu caro... ainda vamos ensinar o "caminho da américa para vcs"... que pena que esteja com problemas, irá nos privar de teus texos???? Rsrsrsrsrs

    P.S naõ estou sendo ironico, é que faço parte dos milhões que te leêm...

    Abrços do Im´perador recém diplomado... viu as fotos???

    ResponderExcluir
  2. Sem CPI aquele povo não trabalha, ou pelo menos finge que trabalha, então deixa eles inventarem. Apesar que gostaria que eles inventassem algo produtivo.
    Sobre o Battisti, acho que ainda não foi, mas é bem provavel que seja entregue logo logo.
    O Corinthians não entregou, foi roubado. Um penalti que não existiu foi marcado contra o Timão e outro que existiu a favor nosso não marcaram. Pelo menos sei que ele é penta pela CBF e FIFA, só eles mesmo falam que é hexa.

    Sobre dificuldades todos nós temos, mas já arrumou o vazamento?

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.