Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 21 de novembro de 2009

Sábado Inútil, Porrada na Ópera e os Chatos Científicos

É por isso que o jornal Notícias Populares criou o bebê diabo naquele sábado de 1975. Porque no sábado o jornalismo brasileiro fica muito bobo, não tem condições fáceis de ser mais útil.

O que seriam os jornais televisivos locais, como o MGTV Primeira Edição da Rede Globo de Televisão, sem os acidentes de trânsito?
O que pode ser mais inútil que assistir o Jornal Hoje, da mesma Rede Globo, em sua edição de sábado? Triângulo amoroso protagonizado por macacos? Uau! Inspirador!

Loggionisti? Loggionisti é uma torcida organizada que freqüenta o famoso Scala de Milão, onde muitas óperas são encenadas.
Trem doido.
Torcida organizada violenta como nos estádios do futebol brasileiro, até em lugares sofisticados onde de apresenta óperas?
( Veja, 20 de janeiro de 2006 )

Mania de psicólogo!
Mania de historiadores!
Mania de sociólogos!
Tudo é impulso (Psicologia), progresso em movimento (História), ou desenvolvimento da sociedade (Sociologia). Aí, como fica a identidade específica da obra artística e filosófica?
Engano terrível !

2 comentários:

  1. E o que falar do que é nulo no domingo...
    Se no sábado eles colocam os avós para trabalharem na redação...no domingo eu acho que...ah! Mas no domingo eu nem leio jornal, os poodles podem fazer o fantástico e escrever as tirinhas da Folha, eu nem vou ver mesmo.

    *gostei muito do blog*

    ResponderExcluir
  2. CAMILA

    E aí? Alguém se atreve a dar uma resposta digna à senhorita Camila?
    Todo mundo saiu da sala?

    Obrigado pela visita, comentário e elogio, Camila.

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.