Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Do Novo Testamento ao Terrorismo Islâmico (1 de 2)

Uai, faz tempo que acho que a revista Veja é muito católica. É normal já que ela é a principal revista do Brasil e a religião Católica é a principal do país.

Parece teoria da conspiração minha e eu mesmo nem ligo muito pra isso. Acho uma hipótese engraçada, até.

Ocorre que as vezes me sinto provocado.

Edição de 21 de dezembro de 2005.
Três reportagens na sequência. Uma atrás da outra, na sequência:

Como ler o Novo Testamento
depois
A Situação do Iraque
e por fim
Violência Étnica na Austrália que o Terrorismo Islâmico só "fez aumentar"


Um leitor "comum" depois de ler as três, vai pensar o que sobre o Islamismo?
(voltarei a puxar orelhas amanhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.