Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sapatos e sandálias para queimar gordura.

Machismo simpático, certo? Se eu fosse mulher, eu precisaria de de 4 armários, duas casas e uma chácara, além das respectivas garagens; tudo para guardar sapatos e sandálias.

Mas eu não sou mulher, eu não altero minha pressão sanguínea quando vejo sandálias na vitrine. Meu coração solta um grito bárbaro quando vejo um livro.
Aí o bicho pega.

Pois, pois, eu nunca achei que fosse dizer isso:
- VOU TER QUE QUEIMAR AS GORDURAS.

De cada 10 livros, dos quase 200 que tenho, eu não li 6 ou 7.
É, vai dar tempo.

Até me arrumar.

Estou em Rio Acima com o s meus pais. Vai ser um pouco complicado colocar textos mais sériose bons aqui, nessas condições. Vou tentar fazer o possível a partir de amanhã mesmo.
Enquanto isso, fiquem com este texto-abobrinha.
= )

2 comentários:

  1. Se "queimar gordura" é se livrar de alguns livros, lá em casa tem um lixo bem grande! :-)

    Falando sério, se está pensando em liberar espaço no armário, tente anunciar alguns livros não desejados no www.estantevirtual.com.br ou no www.trocandolivros.com.br.

    Estou fazendo isso com os meus, depois que a patroa ameaçou doar metade para a reciclagem.

    Abs
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO

    Vender meus livros seria uma atitude extrema, que nem as forças armadas dos Estados Unidos cercando meu apertamento seria capaz motivar.

    Resolvi ler o livros que tenho. Até arranjar trabalho. Em outros casos, como minha súbita paixão por David Hume, vou recorrer a bibliotecas.

    Obrigado pela visita, comentário e preocupação.

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.