Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

domingo, 20 de setembro de 2009

Bom começo, bom Pedro

Um festa.
Fui convidado.
Fui.

Domingo perfeito.


Com a solidão do apartamento não sendo uma opção, posso me tornar uma pessoa mais sociável. Ir em festas, shows, esses trens. Mudar para melhor.

Fiquei meio ansioso, mas fui bem na festa. Não joguei futebol, mas curti uma roda de samba. Troquei a cerveja por uma overdose de refrigerante. Foi legal. Festa de família, com direito a prima bonita (risos).

É isso.
A semana começou bem.
= )

2 comentários:

  1. Mundo injusto, todo mundo se divertindo... meu primo tava no festival de Jazz em Ouro Preto, minha irmã viajando, vc no churrasco... e eu fazendo trabalho de faculdade...não quero conversar com ninguém mais esta semana...

    Bricadeira...
    abços

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.