Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

terça-feira, 22 de setembro de 2009

22 DE SETEMBRO DE 2009

Por favor, leiam:

- Drogas: estranho casulo
- Economia: Déficit da Previdência social e minha ignorância
- Texto: pobre e rico; público e privado; mas o Brasil é um só
{ II }

Segunda-feira
Centro de Solidariedade ao Trabalhador. “Não há vagas”. Vergonha. Raiva. Que adianta ter estudado tanto?
Vou visitar uma amiga em seu serviço ou vou fazer a barba? Nada, vou embora. Moça chama a atenção por causa de seu bumbum enorme. Outra moça, um pouco mais velha, me chama a atenção pelo seu rosto deformado (aparentemente por uma queimadura). Essa segunda moça me deixou triste.
Choveu forte em Belo Horizonte. Teve falta e luz onde moro. Ainda bem que eu já tinha tomado banho e não teve desabamento de terra aqui perto.
Preciso ler mais.

Terça-feira
Preguiça total.
Compromissos antigos estão de volta.

3 comentários:

  1. Querido amigo avassalador...
    esse momento de confusão reflexiva em que questionamos porque estudar tanto etc e tal acontece com todos...Posso responder a voce que estudamos tanto para poder um dia ter capacidade de refletir a respeito do porque e não aceitar nenhuma argumentação positiva ao empenho de anos presenteado com desemprego.
    Por outro lado, o orgulho de ter um diploma na parede existe...Voce conhece alguem que sonha em ser pedreiro, carpinteiro, mecanico e eletricista ou qualquer outra porfissão de nivel tecnico comuma renda maxima media de R$1500,00( se trabalhar em uma grande empresa, ou as vezes em negocio proprio pode ganhar mais )
    Quase todos querem ir a lua, mas muito poucos tem orgulho de varrer um corredor da Nasa.

    ResponderExcluir
  2. AVASSALADORAS

    Sem os faxineiros, os cientistas da Nasa trabalhariam em um lugar sujo. Não conseguiriam trabalhar bem.
    Tenho orgulho de meu diploma e certeza que vou conseguir um serviço à altura dele.
    Mas é difícil...

    Obrigado pela visita e comentário. Como me conheceram? Vou visitar vocês! Mais uma oportunidade de conhecer a alma feminina?

    PRISCILA

    Obrigado. Quem é você? Vou te espiar. (risos)

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.