Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

2 DE SETEMBRO DE 2009

Por favor, leiam:

- Negros: que tal um livro do Nei Lopes?
- Política: planalto espionou o BNDES?
- Religião: certeza religiosa e a certaza científica
{ VI }

Hipocondrícado é dose.
Cisco no olho. Desespero. O trem tá lá no fundo. Difícil tirar. E se der errado e pegar uma infecção e morrer de morte morrida? Fiquei preocupado mesmo.
Mas consegui tirar o trem.
Agradeci ao meu Deus da infância.

Comprei o "Chatô - O Rei do Brasil". A biografia de Assis Chateaubriand, criador de um dos maiores impérios de comunicação do mundo, feita pelo Fernando Morais.
Para mim não é uma biografia.
É um manual de instrução.
(risos)

3 comentários:

  1. inda bem que conseguiu tirar o cisco. eu também sou hipocondríaca. isso é terrível, terrível!...

    eu compro um livro pra vc, se vc comprar um pra mim. pode ser? =p

    não é interessante como as notícias parecem se repetir?

    eu também fico com a certeza científica. a princípio. é um assunto que sempre deixo pra pensar depois. e o depois nunca chega.

    beeeeijus.

    ResponderExcluir
  2. Aldrin, passamos por aqui e acahamos várias coisas interessantes que levaremos para o "Anjos e Guerreiros".
    Dê uma olhada, quando puder.
    Abraços
    Carmen e Maria Célia
    http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/09/biblioteca-virtual-dos-dieitos-humanos.html

    ResponderExcluir
  3. SARAH

    Obrigado pela torcida, Miss Sarah. Na verdade, foi praticamente uma cirurgia! Não é exagero de hipocondríaco, não!
    (risos)

    abraços

    CARMEN

    Tudo jóia? Obrigado pela visita e comentário.
    Vou dar uma olhada sim.

    abraços

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.