Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 29 de agosto de 2009

29 DE AGOSTO

Por favor, leiam:

- Arco-Íris: ih...
- Imprensa: FHC e Lula
- Amazônia, Amazônia !
{ IV }

Dia tranquilo. Não há muito o que comentar.
Oh, lembrei:
fiquei de mandar meu currículo para uma colega. Ela trabalha em um projeto social e talvez consiga alguma coisa lá mesmo.

Quero voltar a Belo Horizonte. Voltar ao meu apertamento.

Projeto social me lembra Sabará. Eu construí algo em Sabará. Tenho que ver a turma toda. Não posso deixar que eles esqueçam de mim. Isso seria doloroso de mais.

E a entrevista de emprego? Pois é, não ligaram. Não vão ligar. Acho que não. Meu currículo não ajuda.

2 comentários:

  1. "Eu vi o meu passado passar por mim..." Pode crer tô vendo minha vida passar e eu aqui parado tbém. Minha irmã vai te odiar pelo comentario sobre o Cruzeiro... Eu te perdoou, seu time vai ladeira abaixo agora....rsrsrsrsrsr

    Abrços

    ResponderExcluir
  2. IMPERADOR CUNHADO

    O Atlético Mineiro vai ser campeão do Campeonato Brasileiro de 2009.

    Você tem irmã? Mmm... Interessante.

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.