Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

28 DE AGOSTO DE 2009

Por favor, leiam:

- Educação: em 2010...
- Esporte: traumas do tempo do colégio
- Estadunidense: Obama! Obama?
{ III }

Polêmica zero. Discussão? Discussão menos que zero! (risos)
É, não sou tão "incomodante" assim...
Tudo bem, eu não conseguiria manter o diálogo por muito tempo mesmo. Eu só teria como armas minha sinceridade e a minha visão.


A Margarida quase me matou de susto. Margarida é minha câmera fotográfica.

Fui limpar a lente dela e acabei molhando e enchendo tudo de gordura com o meu bafo.
Entrei em completo desespero.

As lentes da câmera não são desmontáveis e a lente atingida era interna. Ela parecia que estava com glaucoma: uma "pelinha" branca cobria tudo.
Mantive meu sangue bem réptil e pensei: "isso é água. Isso tem que evaporar."
Fiquei andando com a Margarida de um lado para o outro. O tempo não estava tão nublado assim e uns 4 minutos depois, a camada evaporou-se.

Fiquei feliz, mas imaginei que, assim como a lente externa tinha água e gordura, a interna também tivesse com gordura. Água evapora, mas e a gordura?
Bom, a câmera parecia perfeita e a outra opção (mandar consertar) não iria ser tentada, então...

Para todos os efeitos: Margarida está bem.

Meu pai acha que a entrevista de emprego será sábado. Sábado é que eles irão me chamar. Acho estranho, mas quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.