Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sábado, 22 de agosto de 2009

22 DE AGOSTO DE 2009

Por favor, leiam:

- Índios: ainda estou traindo vocês
- Internacional: cadê o mundo?
- Jovens: aprendendo a jogar
{ V }

Dia bom.
A nossa loja ficou vazia e acabamos não vendendo.

Minha avó materna continua mais ativa que muita jovem e ainda não parou de pintar a fachada de sua casa e de fazer outras arrumações. 80 e tantos anos e minha avó não para. Fé e saúde. Saúde eu tenho, me falta fé. Me falta um sonho mas definido.

Ainda não assisti pela milésima e uma vez o filme "Todos os Homens do Presidente". Pô, eu tenho que aprender para 2010. (risos)

Ainda não ouvi de novo a "Sinfonia Júpiter", de Mozart. O que é aquele segundo movimento ?

Terminar de ler "Moby Dick".

Pedir desculpas para a Déborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.