Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

21 DE AGOSTO DE 2009

Por favor, leiam:

- Arco-Íris: um referencial
- Imprensa: conhecendo a Rede Globo
- Calma Amazônia!
{ IV }

Preenchendo uma ficha, para ver se sou selecionado para uma entrevista de emprego. Emprego de ensino médio, mas isso não faz diferença em minha situação.

- Pode trabalhar sábados e domingos?
- Claro, para quem é desempregado todos os dias são iguais!

- Pode mudar de cidade ou estado para trabalhar? Morar em outro lugar?
- Pegar malária acreana? Demorô, cumpadi !

Que maravilha. Minha ficha é horrível.
Agora é esperar um telefonema.
Quem sabe?


DISCUSSÃO COM CLAUSEWITZ ( http://novoblogdoclausewitz.blogspot.com/ )
Quando um Ministro da Saúde deve ser forçado a deixar o cargo? Não acho a resposta tão fácil. Imagino que o cargo deva ter muita estabilidade para que projetos a longo prazo possam ser cumpridos.

Agora, é interessante, entre tantas tragédias da saúde, escolherem logo a Nova Gripe para tentar tirar o José Gomes Temporão.

E a greve no serviço público lá no nordeste? Teve até médico assassinado! Um caos.
Os próprios postos de saúde!
Outros e outros problemas...

Mas logo a gripe? Por causa das manchetes de jornal, é mais fácil comover as pessoas não é?

Esquecemos a Malária, Turbeculose e tantos outros males. O próprio José Gomes Temporão falaou que a gripe sazonal matou, (correção: "em junho passado"), 4000 pessoas. Foi no "Bom Dia Brasil", da Rede Globo.

Existem outras questãos importantes abordados por Clausewitz. Aqui respondi o que achei fundamental.
Provavelmente vou voltar a falar sobre isso.


OS ENFEITES CATÓLICOS VÃO CONTINUAR

"Enfeite" é sacanagem... Mas se eu escrevesse "símbolos", a discussão sobre estado laico poderia voltar. rs.
As repartições públicas poderão permanecer com a lembrança de nossa formação católica. Acho isso bom.

ATUALIZAÇÃO 18 horas
Aproximadamente 4000 mortos pela gripe sazonal, em junho de 2008. E não, como eu escrevi erradamente de memória, em todo o ano de 2008. Em 2008 foi mais de 70 mil mortos.

3 comentários:

  1. Adorei o blog, conquistou uma leitora!rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou um mestre na arte de atuar em emtrevista para emprego... não tem funcionado, para grandes ambições... me contento com um emprego que me faz acordar as cinco da manhã...

    Fique atendo: Fantasia (Disney, 1941) será lançado em DVD serie platina no inicio de 2010 (Pascoa) para o próximo dia das crianças será Branca de Neve...

    Eu vou ter os meus....hahaha

    ResponderExcluir
  3. SORAIA

    ?? ??
    Sério mesmo? De verdade?
    Espero fazer por merecer.

    IMPERADOR

    Uma notícia real, literalmente. Eu aguardo há quase 20 anos o lançamento de "Fantasia", o meu segundo filme favorito (o primeiro lugar vai para "Cinema Paradiso").

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.