Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

domingo, 16 de agosto de 2009

16 DE AGOSTO DE 2009

Por favor, leiam:

- Ciência: perguntar de novo
- Cultura: herança
- Botas e Estrelas: meu pai diz que é espião
{ I }

Dia legal. Fiquei, uma hora, com medo de estar com a Gripe Suína; mas acho que era só medo e sequelas das 6 mini-pizzas que comi de uma vez só e a CocaCola de 2 litros que bebi de uma vez só.
Meu pai salvou o Francisco.
Minha mãe perguntou se ela deve começar a tingir o cabelo.
Estou quase terminando de ler "O Jornalismo na lInha de Tiro", do magnífico Lúcio Flávio Pinto.
E é isso.
Ou quase.

2 comentários:

  1. A gente vai, mas sempre volta. Estou com um outro blog direcionado para cinema - minha paixão. Penso em fazer um curso que tem aqui no Sta. Tereza quando acabar a faculdade.
    Abraços
    cinedefato.blogspot.com
    Visitas e sugestões serão sempre bem vindase espero a sua.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. IMPERADOR

    À moda do Capitão Nascimento:
    Pedido de imperador é pedido cumprido.

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.