Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Virando Adulto 00001

Curso profissionalizante, técnico, agora, aos 26 anos? Apenas 10 anos atrasado. E se não for ruim?
(risos)

Fui no Senac e no Cebrac.
Cebrac pareceu-me um colégio. Senac tem uma aparência mais profissional. Gostei mais do Senac, mas o preço me assusta um pouco.
Seria ótimo voltar a estudar. Teria que me organizar mais, eu conheceria gente nova (muito nova mesmo!) e seria ótimo para consegui um emprego.

Escrevendo assim, parece que está tudo bem e seguindo um bom caminho. Pois, pois; alguns dias atrás eu estava muito mal. Bastante perdido e aborrecido.

O que mudou? Ampliou-se um pouco a minha visão. Diminuiu um pouco o “terror”. Já não me sinto tendo uma família enorme para sustentar e pouco tempo para fazer isso. E aumentou um pouco a minha auto-estima.

Tomara que tudo dê certo e eu consiga o dinheiro para pagar os 3 cursos que estou pensando em fazer. (Acho que vou ter que deixar o terceiro para trás).

(Esse texto tem quase 15 dias. É interessante relê-lo. Interessante como meu humor é cíclico. Hoje? Hoje estou na fase da apreensão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.