Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quinta-feira, 30 de julho de 2009

30 DE JULHO DE 2009

Por favor, leiam:

- Terra: Não é notícia?
- Pré-Socráticos
- Virando Adulto 00001
{ VIII }

Meu apertamento está bem. Apenas penso em ligar para a Defesa Civil.

Não fui na casa do meu avô pegar seus livros. Vou amanhã. E aproveito e vejo minha avó. Minha vó esta sozinha, doente e me ama. Sou um neto adorável...

Aí então penso em meu avô paterno. A fonte original do gosto meu pela leitura, erudição e música clássica.
Meu avô que não esta mais vivo.
Não existe umas horas que a gente tem vontde de colocar Deus na cadeia?

Hora de dormir.

4 comentários:

  1. Oi Aldrin,
    Muitooo obrigada, tá!
    De verdade!
    Dizem q a tristeza passa... eu tô esperando! rs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. = /

    Não somos amigos muito próximos, mas isso é detalhe.

    Conte comigo também.
    Você não está só.

    ResponderExcluir
  3. é, tem horas que dá vontade....

    as organizações dos grandes fazendeiros fazem coisas boas?
    é lamentável a falta de notícia...

    aguardo.

    torcendo pra dar tudo certo com seus cursos. menos apreensão, menos apreensão...

    beijus.

    ResponderExcluir
  4. SARAH

    = )
    Obrigado pela sua atenção.
    Menos apreensão? Com a família doida que eu tenho? Com a minha história? Eu preciso aprender a meditar!

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.