Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quarta-feira, 29 de julho de 2009

29 DE JULHO DE 2009

Por favor, leiam:

- Negros: o argumento definitivo contra o sistema de cotas para negros nas universidades públicas!
- Política: foto
- Religião: Santo Agostinho, um exemplo para os moços (1969)
{ VII }

Agora foi um bolo familiar: primos, amigos e tias. Eu não tenho jeito. Misantropo mesmo.

Não consegui conversar com o empresário. Nem mesmo eu me contrataria depois de tanta enrolação de minha parte. Tenho meus motivos justos, mas pisei na bola. Ele não me conhecia, não tinha motivo para me pagar adiantado ou me dar um contrato. Ele me deu o mais importante: a chance. Mas como eu escrevi, pisei na bola.

A loja da minha mãe esta indo bem. As vendas são irregulares, mas isso é natural do comércio. O site, a nossa grande esperança, esta quase pronto. O dinheiro é muito pouco, então torcemos para que os resultados sejam rápidos.

//
JOSÉ SARNEY E RENAN CALHEIROS

O Renan Calheiros foi derrotado, depois das acusações e brigas? É bom que os que querem derrotar Sarney pensem nisso. Tanta falação...

CÂNCER

Bronzeamento artificial? Pois é, mas isso não parecia meio óbvio?

JORNAL NACIONAL E O THE SUN

Fátima Bernades fala em "jornal sensacionalista", mas o jornal televisivo da Rede Globo exibe as imagens do jornal The Sun.
Foi na edição de hoje.
Muito engraçado. Muito mesmo. Eles erram e a gente tira uma casquinha? Muito injusto falar em sensacionalismo aqui. Coisa feia, Rede Globo!

ATUALIZAÇÃO: 13 horas e 49 minutos. 30 de julho.Vou me transformar em uma mistura de víbora e urubu? Os livros do meu avô falecido serão distribuidos. Dane-se meu banheiro com 7 horas de goteiras contínuas. Dane-se o almoço.
A coleção do Monteiro Lobato e do Lin Yutang tem que ser minha.
Ou não.
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.