Voltaire ajuda

Voltaire ajuda

quinta-feira, 23 de julho de 2009

23 DE JULHO DE 2009

Por favor, leiam:

- Leis: cachorro na igreja
- Mulheres: Ann Landers, prevenir a gravidez indesejada é responsabilidade de quem? (1969)
- Filosofia: a liberdade individual ( Vance Packard, 1966)
{ VI }

Briguei, dei bolo, desejo antigo. Coração ateu e vagabundo.
Meu prédio está sem água. Preciso tomar banho. Não posso pedir emprego cheirando mal.
A faxineira Hilda esta com problemas nos olhos: uma pelinha nascendo e que pode cobrir todo o olho.
Sou uma besta.

Entrevista com Marcelo Masagão, transmitida pela Rede Minas. Imperdível!

O quadro dedicado a previsão do tempo é uma maneira dos nossos telejornais:

a) Ocuparem o tempo destinado a reportagens que não foram realizadas.
b) “Quebrar o clima”: depois de uma reportagem séria, uma reportagem leve. Ou o contrário.

Atualização 19 horas e 49 minutos:
O blog é novo e est mais atrapalhdo que o antigo. Vergonha. Estou muito grosseiro.

3 comentários:

  1. CAlma, calma que tudo passa. Como eu disse no meu blog do myspace.com/ChrisFFreitas , ventila que passa!
    Bjs Aldrim

    ResponderExcluir
  2. TIAGO

    Estamos na área e prontos para o show.
    Acho.

    CHRIKA

    = )
    Beijos para você também!

    ResponderExcluir

Olá, tudo jóia?
Escreva um comentário e participe.